Trocas ou Devoluções

Troca ou Devolução

O prazo para solicitar a troca de produtos é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido e o período para devolução com restituição de valor da compra é de até 07 dias corridos, também após o recebimento da mercadoria.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através de mensagem para esc@escbrand.com informando o código do pedido e o motivo da troca. Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Não será cobrado frete para envio de produto na primeira troca ou devolução. Em trocas seguintes, o custo com transporte será cobrado do cliente.

O produto deve ser enviado para: ESC Vestuários e Acessórios Ltda Rua Jornalista Costa Rego, 104 – São Conrado – CEP: 22.610-190 – Rio de Janeiro - RJ

Só será aceita a troca ou devolução de produtos que não tenham sido usados ou lavados e que não tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, consertos ou bainhas, por exemplo). Os produtos devem estar intactos, acompanhados de nota fiscal, lacre íntegro, etiqueta de troca com data da compra afixada à peça e com embalagem original. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos intactos.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 5 dias, e caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado sem cobrança de frete.

Em caso de devolução, a restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito ou conta corrente – dependendo da forma que o produto foi comprado. No caso de estorno no cartão, o mesmo poderá ser efetuado em até duas faturas seguintes, dependendo da instituição financeira.

Caso o cliente tenha obtido desconto em sua compra referente a uma ação promocional, seu valor de troca ou estorno será exatamente igual ao valor pago, considerando esse desconto. O reembolso não considera o valor de frete pago na compra.

O cliente deve recusar o recebimento se a embalagem do produto estiver violada ou se o pedido descrito na nota fiscal estiver em desacordo com o solicitado.

Em caso de perda da nota fiscal, o cliente pode entrar em contato por e-mail para solicitar uma segunda via.